Novidades

Conheça Bares e Drinks com Alma

Bares:

Onde os Fantásticos Habitam – Bar dos Arcos
> Bar dos Arcos

O Bar dos Arcos está localizado num lugar no mínimo inusitado: nos centenários túneis abaixo do Theatro Municipal. A proposta é de imersão num ambiente descolado e totalmente diferenciado, como se fosse um “portal” para outro mundo.
 
Com pratos requintados, a atmosfera romântica e a música ao vivo o fazem um bar movimentado, com frequentadores habituais. Aberto no final de 2018, é um dos destaques entre os bares novos em SP.

Um lugar cheio de maneirismosTokyo 東 京
> Tokyo 東 京

Excelente lugar para tirar fotos o Tokyo SP é o queridinho dos tiradores de selfies para as mídias sociais. Localizado em um prédio tombado de nove andares, possui, além de espaços para eventos culturais, karaokê, diversos bares, restaurante e, no terraço, uma pista de dança.

O local que celebra a comunidade japonesa-paulistana, chama atenção pelos neons, mas faz sucesso pela qualidade. Desde sua inauguração em 2018, tem concorrido como um dos melhores bares de SP.

A sensação de 2019Bar do Cofre – SubAstor
> Bar do Cofre – SubAstor

Inaugurado no subsolo do Farol Santander em 2019 o Bar do Cofre já tornou-se um dos mais badalados da Capital de SP. O bar é o mais novo estabelecimento dos criadores do Astor Bar e fica no subsolo do Farol Santander – museu no centro na cidade no prédio chamado de “Empire State” de São Paulo.

O maior diferencial do bar, como o nome indica, é estar dentro de um cofre com enormes portas redondas que pesam toneladas. Ao visitar o Bar do Cofre, você vai encontrar drinks e petiscos fantásticos, além de excelente atendimento.

Drink na praia – Lar Mar
> La Mar

Para quem diz que não existe praia na cidade de São Paulo, ainda não conheceu o bar Lar Mar, em Pinheiros.

Com clima bem praieiro e, inclusive, um ambiente com areia para você descansar os pés enquanto toma uma gelada, o Lar Mar é um dos bares diferentes em SP não só por essa área inusitada: o bar mescla uma loja, uma pequena galeria, um restaurante e um coworking, e ainda oferece shows no melhor estilo praieiro.
Assim, é o local perfeito para esquecer a loucura do dia a dia.

Apresentação exótica Olívio Bar
> Olívio Bar

Com decoração moderna, o Olívio Bar é um dos melhores bares na Vila Madalena. Tem em seu cardápio tanto petiscos quanto pratos elaborados, não deixando a desejar a qualquer restaurante sofisticado da cidade.

Mas a marca registrada do Olívio Bar está nos drinks: inovam nos sabores e na apresentação e são temáticos, vêm com uma mensagem e podem ter como copo um elefantinho de porcelana, uma mini banheira, uma bola de futebol!

Karaokê na RepúblicaSputnik Bar
> Sputnik Bar

Inaugurado no final de 2018 na região da República, o Sputnik Bar oferece deliciosas comidas, bebidas, karaokê e balada.

A intensa agitação e o estilo alternativo da casa, o Sputnik Bar apresenta uma temática espacial que está presente na decoração: é o bar perfeito para ir com os amigos e se divertir muito para cantar karaokê e dançar na pista.


Drinks:

Sucesso clássico – Gin Tônica

*Receita Diageo

Ingredientes:
– 50ml de Tanqueray London Dry
– 02 rodelas de limão siciliano ou tahiti
– Água tônica
– 1 ramo de alecrim para decorar
– Gelo

Modo de preparo:
Coloque o gelo no copo e acrescente o gin, as rodelas de limão e a água tônica, de modo a completar a taça. Decore o copo com alecrim e sirva gelado.

Receita malévola – Satan’s Whisker

*Receita Fabio la Pietra (SubAstor)

Ingredientes:
– 30ml Tanqueray Gin
– 20ml Oscar Bianco
– 20ml Oscar Rosso
– 10ml Grand Marnier
– 20ml suco de tangerina
– 2 lances angostura

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes e sirva em copo baixo com gelo.
Para decorar: grapefruit twist e acerola.

Negroni Revisitado – Negroni & Tônics

*Receita Fabio la Pietra (Astor)

Ingredientes:
– 20ml Tanqueray Gin
– 20ml Campari
– 20ml Carpano Clássico
– 80ml Tônica Schweppes
– Copo alto com gelo Capri Nadir

Modo de preparo:
Acrescentar o Tanqueray, o Campari, o Carpano Clássico e a Tônica no copo alto com gelo e misturar com uma colher. Decorar com grapefruit e twist de limão siciliano.

Drink efervecenteGin Fizz

*Receita do Vila Seu Justino

Ingredientes:
– 10ml xarope de açúcar
– 15ml suco de limão
– 70ml de Gin Beefeater

Modo de Preparo:
Mistura todos os ingredientes na coqueteleira com bastante gelo e bater rigorosamente e realizar uma coagem fina. Servir em um copo Bristol e decorar com limão siciliano a francesa